cecily-strong

O canal NBC e Lorne Michaels já definiram: com apenas 1 ano de elenco, Cecily Strong é a nova integrante da bancada do segmento mais popular do Saturday Night Live, o Weekend Update.

A inclusão da comediante é parte da ampla reestruturação que Michaels precisa fazer no programa, uma vez que as perdas no elenco do programa foram grandes (de uma vez só deixaram o SNL: Bill Hader, Jason Sudeikis e Fred Armisen), sem falar na saída de Seth Meyers em fevereiro de 2014, que vai ocupar o lugar de Jimmy Fallon no Late Night.

Strong é a comediante que mais rapidamente chegou nesse posto, que é destinado (em via de regra) aos membros do elenco que mais se destacam nas suas performances durante as temporadas. Lorne Michaels entende que Strong apresentou muito mais do que ele mesmo esperava, logo, mereceu a posição.

Seth Myers vem apresentado o Weeekend Update sozinho desde a saída de Amy Poehler do SNL em 2008. Ainda existe a chance de Myers continuar no Weekend Update depois de sua saída oficial do programa, mas esse é mais um desejo de Lorne Michaels do que uma possibilidade real. Essa possibilidade ainda está por se definir. Fato é que Myers deixa oficialmente as sua função de roteirista chefe do programa no ano que vem.

A 39ª temporada de Saturday Night Live estreia nos Estados Unidos no dia 28 de setembro, com Tina Fey como host, e Arcade Fire como convidado musical.

Via THR