A CBS garantiu temporadas completas para o drama God Friended Me, o procedural Magnum P.I. e a comédia The Neighborhood.

Não foram revelados os números de episódios adicionais que cada série recebeu, mas tecnicamente The Neighborhood recebeu nove, enquanto que Magnum e God Friended Me adicionaram sete episódios.

God Friended Me, estrelada por Brandon Michael Hall, estreou em 1 de outubro com impressionantes 10.5 milhões na audiência total, e demo 18-49 anos de 1.4. Os números caíram para 8 milhões na geral e 1.1 na demo no último episódio. Mesmo assim, foi o suficiente para garantir a temporada completa.

Magnum P.I. registrou no mês passado 8.1 milhões na geral e 1.2 na demo, o que é abaixo dos números de Kevin Can Wait e Me, Myself & I no ano passado. No episódio mais recente, a série alcançou demo de 0.9. Mesmo assim, está com temporada completa.

Por fim, The Neighborhood, estrelada por Cedric the Entertainer e Max Greenfield fez com que os números da CBS aumentassem em 14% no seu horário.