RUSH HOUR, Jackie Chan, Chris Tucker, 1998, (c)New Line Cinema/courtesy Everett Collection

Já de olho na temporada 2015-2016, a CBS confirmou alguns projetos que estão em desenvolvimento. O que mais chama a nossa atenção é o piloto baseado no filme ‘A Hora do Rush’ (1998).

O piloto será escrito e produzido por Bill Lawrence (Scrubs, Cougar Town) e Blake McCormick (Cougar Town). Se aprovado, entra na grade de programação do canal. Brett Ratner, que dirigiu os três filmes da franquia, é um dos produtores executivos da série.

A premissa básica de Rush Hour para a TV é a mesma do cinema: um policial certinho de Hong Kong é enviado para Los Angeles para investigar um caso, e é forçado a trabalhar com um policial afro-americano da polícia de Los Angeles, totalmente biruta, e sem qualquer interesse no seu parceiro.

Além disso, duas comédias foram anunciadas pela CBS.

A primeira é Super Clyde, produzida e escrita por Greg Garcia (My Name Is Earl, The Millers), e é um remake de um piloto já produzido em 2013. A segunda é Joe Time, sobre ‘um homem de família que luta com o fato que todos ao seu redor realizam os seus sonhos e aproveitam mais a vida do que ele’.

+info