A CBS iniciou as conversas com a Sony para ficar com o revival de Mad About You. A informação foi conformada pelos executivos do canal para o TVLine.

Em dezembro de 2017, veio a notícia que a Sony (estúdio por trás da sitcom) estava em conversas preliminares com Paul Reiser e Helen Hunt para reprisar os seus papeis para uma limited series. O acordo com os atores foi fechado em abril, e o projeto começou a ser vendido para os principais canais norte-americanos e serviços de streaming, com a CBS se mostrando como a principal interessada.

A NBC, que já tinha renovado o revival Will & Grace para a terceira temporada (antes mesmo da segunda ir ao ar), recusou o projeto imediatamente.

Os novos episódios de Mad About You iriam mostrar Paul e Jamie convivendo com a síndrome de ninho vazio, agora que Mabel, filha do casal com 17 anos de idade, foi para a faculdade.

A CBS mergulhou de cabeça nas loucuras dos revivals. Não apenas com Hawaii Five-0 e SWAT, mas com a estreia de Murphy Brown na próxima temporada.