A ex-BBB Rafa Kalimann e o cantor Nattanzinho, que esperam sua primeira filha, Zuza, estão organizando seu novo lar e surpreenderam os seguidores ao gastarem R$ 10 mil em livros decorativos durante um passeio por uma livraria neste sábado (26). Entre risadas e registros divertidos nas redes sociais, o casal também passou no supermercado para a primeira compra da casa nova, enquanto seguem nos preparativos do espaço que contará com uma super biblioteca e livros até na cozinha.

Livros por toda parte: A nova casa do casal vai ter até biblioteca
Além da pilha de livros comprados para decorar a bancada da cozinha, Rafa e Nattanzinho planejam montar uma biblioteca completa em um dos cômodos da nova casa.
Rafa Kalimann e Nattanzinho estão vivendo uma fase especial: prestes a receberem a primeira filha, Zuza, eles acabam de se mudar para um novo lar e iniciaram os preparativos para deixá-lo com a cara da família. No sábado (26), o casal fez uma parada em uma livraria e saiu de lá com uma compra inesperada cerca de R$ 10 mil em livros decorativos. “Nunca vi isso na minha vida”, brincou Nattanzinho ao ver o valor, enquanto Rafa se divertia dizendo que ainda queria levar mais alguns títulos.
O passeio incluiu também a primeira ida ao supermercado juntos para abastecer a nova casa. Segundo Rafa, a mudança ainda está sendo organizada aos poucos, mas o casal já começou a adquirir itens supérfluos e dar os primeiros toques pessoais no imóvel. Um dos destaques da decoração será a presença de muitos livros: além de decorar a bancada da cozinha com obras de culinária, Rafa revelou que também estão montando uma “super biblioteca” em outro cômodo.
O casal ainda não mostrou muitos detalhes do novo lar, mas prometeu um tour completo quando tudo estiver pronto.
Ver essa foto no Instagram
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




