carson-daly

Mudanças grandes na vida profissional de Carson Daly. O apresentador anunciou a sua saída do talk show Last Call, que apresentou por dez anos. Agora, ele vai assumir a participação física no Today show, programa matutino de variedades da NBC.

Carson vai assumir a nova área de interação da audiência do reformulado Today, a The Orange Room. Esse espaço vai permitir que a audiência tenha um acesso ao programa nunca antes visto, contando com uma maior peso e influência deles nos diferentes segmentos do programa.

Com isso, Carson volta a fazer algo próximo do que fez antes na MTV, quando se tornou uma celebridade por apresentar o programa de maior audiência do canal (na época, musical), o TRL. Vale lembrar que o apresentador segue como host de The Voice e, com isso, acaba ganhando um horário de maior visibilidade, uma vez que o Last Call ia ao ar nos Estados Unidos à 1h36 da manhã.

Carson também pode atuar como co-host substituto do Today show, e segue como produtor executivo do Last Call (muito provavelmente será um dos responsáveis por escolher o seu substituto).

Via THR