Carice Von Houten em Game of Thrones (Imagem: Divulgação)

O grande sucesso da HBO, Game of Thrones terá uma série derivada que deve se passar antes dos eventos do seriado principal. A atriz Carice Van Houten, que interpretou a personagem Melisandre na série medieval, confessou ao Deadline que deseja ver uma versão jovem de sua personagem no spin-off.

“Acho que poderíamos ver uma bem jovem Melisandre ou algo assim. Isso poderia ser divertido”, relatou Carice. “Mas não com minha aparência. Ninguém me contatou sobre isso ainda. Há muitos ótimos personagens, mas eu pessoalmente amaria ver mais da história de Melisandre”, explicou a atriz abrindo possibilidade de uma outra artista fazer o papel.

A nova trama deverá se passar no passado de Westeros, em aproximadamente 5 mil anos antes da história original. O spin-off foi pensado para mostrar aos fãs da série, a origem de figuras importantes de Game of Thrones.

No elenco, atores como Naomi Watts, Josh Whitehouse, Georgie Henley, Naomi Ackie, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Jamie Campbell Bower, Denise Gough, Alex Sharp e Toby Regbo, outros nomes ainda deverão ser confirmados para a nova série.

Título provisório

Recentemente o site Watchers on the Wall, divulgou que internamente a nova série será intitulada Bloodmoon, mas não há informações concretas se esse deverá ser o nome final do spin-off, ou se é somente um nome utilizado no set.

Há também a possibilidade da série ter uma relação com a Casa Wynch, cujo símbolo é uma lua sangrenta e um fundo roxo. Entretanto, muitos acham que a aposta nos Wynch é arriscada, pois a série irá se passar 5 mil anos antes da história original.

As gravações da derivada se iniciaram recentemente, em julho na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte. Ainda não há muitos detalhes passados pela produção, o que está deixando muitos fãs extremamente curiosos. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui