Tal e como acontece em diferentes segmentos da sociedade, tem muito nerd desocupado, maldito e filho da puta por aí. O simples fato do indivíduo não ter a capacidade de pegar mulher e ser um virgem punheteiro revoltado e mimadinho faz com que o arsenal de idiotices que ele comete contra a humanidade seja dos mais patéticos.

Passado esse momento de revolta justificada, é preciso lembrar que Capitã Marvel estreia no Brasil em 7 de março. Brie Larson será a primeira mulher a protagonizar um filme da Marvel Cinematic Universe, e esse é um feito para todo mundo de bom senso comemorar.

Porém, nem todo mundo está contente com essa conquista. Mesmo porque nem todo mundo tem bom senso nesse mundo. O Rotten Tomatoes, site de críticas e avaliações de entretenimento com votos de usuários, já começou a receber uma avalanche de comentários machistas contra um filme que ainda não estreou.

 

 

Os trolls contra Capitã Marvel

Os comentários no Rotten Tomatoes mostram o que é o chorume da humanidade, com níveis altíssimos de misoginia. Muitos ali dão como certo que Capitã Marvel vai arruinar a MCU de forma definitiva.

De novo: os profetas não viram o filme.

Eu vou comentar abaixo os comentários feitos pelos seres irracionais. E se você não gostar das minhas respostas, eu não dou a mínima.

“O sexismo e o racismo de Larson não me convidam a gastar dinheiro nesse filme.”
– Sua ignorância não me convida a dar atenção para o que você pensa.

“Isso tem pinta de arruinar a franquia.”
– OK, agora me passe os números da Megasena acumulada, profeta do apocalipse.

“Não me interessa ver um filme com uma feminazi que odeia os homens.”
– Olha, se essa feminazi odiar homens como você, para mim está tudo certo…

“Larson deixou claro que os homens não tem por quê ver esse filme.”
– Larson deixou claro que homens com QI acima de 90 devem ver esse filme, pois não tem nada mais lindo do que uma mulher forte espancando homem machista.

“Ideologias de gênero em nossos filmes. Como eu sou um homem branco (como vocês já sabem, o gênero mau), não penso em prestar atenção (no filme), porque igualmente se supõe que sou racista e machista.”
– 1) nossos filmes AONDE?; 2) Porque mulher nunca pode ser forte nos cinemas; 3) é você quem está se qualificando como homem branco racista e machista; 4) Jair Messias Bolsonaro, foi você quem escreveu esse comentário?

 

 

Apesar de toda a agressividade que o filme já recebe pelos acéfalos, é esperado que Capitã Marvel seja um autêntico campeão de bilheteria. E comentários negativos prévios no Rotten Tomatoes não chega a ser uma novidade: todo mundo se lembra com o que aconteceu em Os Últimos Jedi.

Aliás…

Eu não quero generalizar (é obvio que não é uma regra, e os bons são a maioria), mas cada vez mais eu me convenço que os nerds são a maior raça desgraçada de filhos da puta da história da humanidade. Tem muito nerd racista, misógino, homofóbico, xenofóbico, machista e extremamente preconceituoso.

E, no mundo do entretenimento em particular, o festival de chorume de pensamentos atrasados é simplesmente revoltante.

Em Star Wars, podem sexualizar a Princesa Leia, mas uma franquia ter uma mulher forte (Rey) e um cara negro (Finn) como protagonistas é um absurdo. Aliás, foram pra cima do cara negro quando a voz de Darth Vader (que faz alguns nerds gozarem nas madrugadas solitárias) era interpretado por um ATOR NEGRO!

Outro exemplo claro do que eu estou falando aconteceu em Pantera Negra. O que tentaram diminuir esse filme porque mostrava um herói negro na nação com a tecnologia mais avançada do mundo, e em uma história que dava ênfase para o empoderamento da raça negra, deixando de lado os estereótipos históricos que diminuíam essa etnia… pois é, e hoje esse filme está indicado ao OSCAR DE MELHOR FILME!

Aliás, muitos se masturbam para a Viúva Negra, que é uma badass de marca maior, mas não aceitam que Capitã Marvel dê umas porradas em homens? Por que? Não entendi!

A cada episódio como esse, a minha revolta aumenta. E minha vontade de parar de escrever para pessoas que não tem QI elevado o suficiente para entender que o mundo está evoluindo aumenta também.