A Marvel gastou US$ 10 milhões para veicular durante o intervalo do Super Bowl LIII os novos teasers de Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel. Com o slogan “Higher, Further, Faster, More”, esse post abordas as coisas que a maioria das pessoas não viram em um vídeo que tem apenas 30 segundos.

O vídeo começa com a Capitã Marvel em uma conversa com aquela que parece ser Maria Rambeau, uma personagem essencial na história e que pode expandir ainda mais o universo de heróis. Vale lembrar que Capitã Marvel é o primeiro filme da MCU com uma mulher como protagonista, e o seu sucesso pode fazer com que a Marvel aposte ainda mais em personagens femininas, ou até protagonizar algumas inimigas.

Podemos ver Carol Danvers pilotando um avião de guerra e em treinamento com o personagem interpretado por Jude Law, que é mesmo Walter Lawson (aka Mar-Vell).

Também é possível ver Samuel L. Jackson com a aparência 25 anos mais jovem, reforçando a alta qualidade do resultado final da renovação digital, algo que foi utilizado em outros filmes da Marvel com resultados igualmente bons (em Homem-Formiga, um jovem Dr. Hank Pym mostrou como Michael Douglas era em 1987, e em Capitão América: Guerra Civilm, um Tony Stark sem rugas ficou frente a frente com o Robert Downey Jr. de hoje).

O que mais emocionou os fãs no trailer foi a aparição do traje vermelho e azul da Capitã Marvel, que já vimos em trailers anteriores, mas apenas na versão em verde. Vemos o traje enquanto a personagem voa pelo espaço, em uma alucinante cena carregada de CGI.

Faltam menos de 30 dias para a estreia de Capitã Marvel, e o hype do filme está no mesmo lugar que Carol Danvers pode alcançar com os seus poderes: na estratosfera.

Esperamos que o filme consiga entregar o que promete: muita ação, efeitos especiais alucinantes e o bom humor que virou marca registrada nos filmes da Marvel.