A Marvel/Disney também gastou US$ 5 milhões por 30 segundos dentro dos intervalos comerciais do Super Bowl LIII para lançar mais um teaser de Capitã Marvel.

O filme estreia no Brasil em 7 de março, e mais uma vez a peça comercial oferece foco claro para todo o poderio de Carol Danvers como o ser mais poderoso do universo.

Além de mostrar momentos onde Danvers mostra as suas habilidades como piloto, o vídeo também reforça que essa é a personagem que pode ir além, mais rápido, mais alto e sendo mais forte que todos os outros.

Capitã Marvel deve começar a responder as perguntas que podem ajudar a resolver a problemática iniciada por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, e sua personagem tem papel decisivo na resolução dessas problemáticas, algo que deve acontecer em Vingadores: Ultimato.

O filme vai mostrar como Carol Danvers se transformou em uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra fica presa no meio de uma guerra galática entre duas raças alienígenas.

Capitã Marvel que apresentar uma nova e original aventura, posicionada em uma época nunca antes visitada pela Marvel Cinematic Universe.

Samuel L. Jackson, Jude Law, Lee Pace, Djimon Hounsou, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Clark Gregg e Annette Bening completam o elenco do filme dirigido por Ryan Fleck e Anna Boden (ela é a primeira diretora da história da MCU).

Teaser a seguir.