A versão brasileira de Shark Tank Brasil, um dos realities de maior sucesso em todo mundo, voltará ao Canal Sony no segundo semestre e os interessados em participar da terceira temporada do programa terão mais tempo para se inscreverem.

Com a prorrogação, empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento e que necessitem de aporte financeiro para crescer poderão se inscrever até o dia 06 de abril.

As inscrições para a nova temporada podem ser feitas pelo link www.sharktankbrasil.com.br. Os empreendedores que desejam participar devem ser residentes no Brasil e ter mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, o candidato deverá incluir o link de um vídeo de até três minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.

À frente dos grandes investimentos desta temporada, o Canal Sony aposta no retorno dos Sharks da última edição. O time de investidores completo contará mais uma vez com Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba, criador e Presidente da rede China In Box; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, e Caito Maia, dono da Chilli Beans.

A próxima temporada também contará com a presença de Sharks convidados, que irão compor o time de investidores em episódios especiais. Além disso, Erick Krominski continua acompanhando a emoção dos empreendedores com bate-papos descontraídos antes e depois dos participantes entrarem no famoso “tanque”.