O Canal Sony informa que a 12ª temporada de The Voice estreia no Brasil no dia 28 de fevereiro, às 21h55, um dia depois da sua exibição nos Estados Unidos, pela NBC.

A temporada marca a volta de Gwen Stefani como treinadora, ao lado de Alicia Keys, Adam Levine e Blake Shelton. A vocalista do No Doubt fará a sua segunda temporada como coach, competindo contra o seu agora namorado, Blake Shelton, o maior vencedor do programa.

The Voice mantém o seu formato dividido em fases, onde os treinadores terão que selecionar os melhores para os programas ao vivo, onde a audiência assume o controle em busca do vencedor da temporada.

 

O Canal Sony também informa que a terceira temporada do The Voice Extras terá episódios sempre antes dos episódios inéditos de The Voice, com entrevistas exclusivas com músicos e personalidades do meio musical.

Na nova temporada, Sophia Abrahão assume o comando da atração, que já tem como participações confirmadas nomes como Ludmilla, Projota, Chico César, Gabi Amarantos, Anavitória e Junior Lima.