Shark Tank US – 10ª temporada

 

Sextas, às 22h – estreia dia 5 de abril

O reality show aclamado pela crítica, vencedor do Emmy e que revolucionou o mundo do empreendedorismo nos Estados Unidos está em sua décima temporada, durante a qual empreendedores vão ao programa a fim de apresentar suas ideias de negócio a potenciais investidores, os sharks (tubarões), para obter o financiamento necessário. No elenco estão Mark Cuban, Barbara Corcoran, Lori Greiner, Robert Herjavec, Daymond John e Kevin O’Leary.

 

 

 

The Voice – 16ª temporada

 

Quintas, a partir das 21h30, com dois episódios seguidos

Um dos maiores sucessos da atualidade, o reality musical “The Voice” chega à sua 16ª temporada no Canal Sony com uma grande novidade: contará com o técnico John Legend, artista único e versátil que integra o seletíssimo grupo daqueles que receberam os prêmios Oscar, Emmy, Grammy, Golden Globe e Tony.

Este gênio de 40 anos de idade se junta aos dois técnicos que já dispõem de cadeira cativa no programa, Blake Shelton e Adam Levine, além da estrela Kelly Clarkson, que assume sua posição de mentora pela terceira vez. Novamente, quatro músicos de prestígio estarão à procura da melhor voz dos Estados Unidos e se tornarão orientadores dos concorrentes para que estes se firmem no showbiz. O público americano é quem decide qual deles vencerá o grande prêmio do programa.

 

 

O Aprendiz – 11ª temporada

 

Sextas, às 20h25

Com apresentação de Roberto Justus, chega ao Canal Sony a 11a. temporada de “O Aprendiz”, reality show de empreendedorismo de enorme sucesso mundial. Desta vez, 18 influenciadores digitais, escolhidos a partir de seu engajamento nas redes sociais e a criatividade no segmento em que atuam, disputam o prêmio de R$ 1 milhão para investir no próprio negócio.

Sob o comando do empresário Roberto Justus, os competidores de diferentes perfis terão que mostrar se sabem fazer negócios tão bem como contabilizam fãs, curtidas e compartilhamentos. Ao longo de 15 episódios, Justus terá ajuda de dois renomados conselheiros na hora de decidir quem será demitido: Vivianne Brafmann, a primeira vencedora de “O Aprendiz” e diretora de Novos Negócios do grupo Newcomm por 14 anos, e José Roberto Marques, coach referência no Brasil que já treinou mais de um milhão de pessoas.

 

 

Siren – 2ª temporada

 

Terças, às 21h

Na segunda e aguardada temporada, novas sereias vão invadir o vilarejo de pescadores, que deixou de ser um lugar pacato há tempos. Porém, o que está levando mais dessas misteriosas criaturas mitológicas à cidadezinha?

Elas estariam em busca de vingança ou existe algo mais catastrófico que as está expulsando do mar? Os pesquisadores de vida marinha, Ben e Maddie, continuam estabelecendo um elo de confiança com a sereia Ryn: não apenas para protegê-la, mas também para tentar ajudá-la a salvar sua civilização e estilo de vida.

 

 

Marvel’s Runaways – 2ª temporada

 

Terças, às 22h

Nesta segunda temporada, os Fugitivos (Runaways) deixaram suas casas e pais malvados para trás e agora devem aprender a viver por conta própria. Enquanto vasculham por comida, procuram por abrigo e cuidam uns dos outros, nossos garotos percebem que, para o bem e para o mal, eles estão conectados uns aos outros para sempre.

E depende só deles acabar com a PRIDE de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma mensagem misteriosa para Jonah… Será que existe um espião vazando informações sobre os Fugitivos? Enquanto isso, a PRIDE está focada em reencontrar seus filhos, e Johan tem seu próprio plano arriscado em mente.

 

 

Grey’s Anatomy – 15ª temporada

 

Segundas, às 21h

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana em todos os tempos tem como foco principal em sua 15ª temporada os novos romances de Meredith Grey. Na próxima fase da “temporada do amor”, Meredith aumenta ainda mais a tensão com um possível triângulo amoroso formado por ela, Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Dr. Link (Chris Carmack). Além disso, novos médicos ganham destaque no Grey Sloan. É o caso das doutoras Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) e Jo Wilson, que terão episódios especiais focados em cada personagem.

 

 

Station 19 – 2ª temporada

 

Segundas, às 22h

A série derivada de “Grey’s Anatomy” mostra o heroico grupo de bombeiros da Fire Station 19, em Seattle, lidando com os perigos da profissão e com dramas pessoais. A segunda temporada segue no mesmo tom explosivo que encerrou o ano de estreia.

As relações de poder entre Andy (Jaina Lee Ortiz) e seus colegas de trabalho também serão exploradas nesse novo ano, especialmente com a chegada de um novo capitão linha dura. A proximidade da Station 19 com o hospital Grey Sloan Memorial também continua em evidência nos novos episódios.

 

 

American Idol – 17ª temporada

 

Quartas, às 21h30

Uma das competições musicais mais icônicas da história da televisão, que lançou de Kelly Clarkson a Jennifer Hudson – vencedoras do Grammy e do Oscar – está de volta ao Canal Sony em sua 17ª temporada. Ryan Seacrest é novamente o apresentador do reality show, que conta também com as presenças ilustres de Katy Perry, do astro da música country Luke Bryan e da autoridade Lionel Richie, todos confirmados como jurados à procura do mais novo ídolo da música americana.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui