Devious Maids (10) low

Acabou a desculpa para você não mais assistir essa delícia chamada Devious Maids. O canal Lifetime (oferecido pelos grupos A+E Networks e Sony Pictures Television) estreou oficialmente na TV paga da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela), alcançando mais de 25 milhões de residências.

O Lifetime está disponível no Brasil desde ontem (01) em algumas das principais operadoras de TV paga do Brasil (na NET, canal 141, no lugar do Sony Spin). A proposta do canal é oferecer uma programação focada nas mulheres latino-americanas, com séries e realitys, filmes que foram sucesso de bilheteria e produções originais da franquia Lifetime Movies.

Falando diretamente com a mulher moderna,o Lifetime quer oferecer uma programação dinâmica, inteligente, apaixonante, ousada, sedutora e divertida. Tal como é Devious Maids (sério, se vocês ainda não sabem do que estou falando, leia nossas primeiras impressões sobre a série).

Entre as séries que serão exibidas nessa fase de estreia, temos: Devious Maids, Drop Dead Diva, Witches of East End, entre outras. Nos realitys, destaque para Dance Moms e Kim of Queens. E entre os filmes da franquia Lifetime Movies, destacamos o remake de Flores de Aço (com Queen Latifah), Liz & Dick (com Lindsay Lohan), O Intocável – A História de Drew Peterson (com Rob Lowe), Talhotblond (dirigido por Courtney Cox) e Call Me Crazy: A Five Film (produzido por Jennifer Aniston).

Via assessoria de imprensa (Lifetime Brasil, Sony Pictures Television)