queer-eye-image

O “Fab Five” está de volta! Uma década depois da estreia de Queer Eye for the Straight Guy, os cinco especialistas em moda, cultura pop, estilo, culinária e comportamento se reúnem novamente, em um especial que será exibido pelo canal Bravo nos Estados Unidos no mês de outubro.

Ted Allen (gastronomia e vinhos), Kyan Douglas (penteado e cuidados pessoais), Thom Filicia (design), Carson Kressley (moda) e Jai Rodriguez (cultura) estão confirmados no especial Queer Eye Reunion: 10 Years Later. O programa será apresentado por Andy Cohen, e vai apresentar o quinteto refletindo sobre o programa, revelando segredos de bastidores e discutindo como as suas vidas mudaram por causa do show.

Para quem não se lembra, Queer Eye for the Straight Guy mostravam cinco especialistas em transformação de pessoas, que inicialmente ajudavam apenas os homens héteros. Depois, eles começaram a ajudar mulheres e, na última fase do programa, até gays foram beneficiados pela ótica deles.

O programa chegou a vencer o Emmy Awards, e se tornou um hit instantâneo – e um dos ícones da cultura pop – quando estreou, em 2003. Diversas adaptações internacionais foram feitas, e até um spin-off voltado para a reformulação feminina (Queer Eye for the Straight Eye) foi lançado. O programa foi cancelado em 2007, sempre exibido pelo canal Bravo.

Via TV Guide