bryan-cranston-2013

A lista de participações especiais da temporada final de How I Met Your Mother (CBS) segue aumentando, e dessa vez, recebe um reforço de peso. Bryan Cranston foi confirmado para reprisar o papel que fez na série em 2007.

O anúncio foi feito pelo Twitter do canal CBS, com a hashtag #BreakingMother. Cranston participou de dois episódios da série entre o intervalo do fim de Malcolm in the Middle e a estreia de Breaking Bad. Ele volta a interpretar Hammond Druthers, um ex-chefe de Ted (Josh Radnor).

Além do final de Breaking Bad, Cranston está envolvido no projeto dos filmes Cold Comes the Night e mais um remake de Godzilla. Porém, a participação em How I Met Your Mother será a primeira após o final da série da AMC. Em 2012, ele apareceu em um episódio de 30 Rock (NBC).

A temporada final de How I Met Your Mother pretende responder algumas questões que ficaram pendentes nas temporadas anteriores, deixando assim a porta aberta para diversas participações especiais. Entre os nomes confirmados para um retorno, já temos na lista Wayne Brady e John Lithgow. E agora, Bryan Cranston.

Via THR