george-rr-martin

O autor de Game of Thrones, George R.R. Martin é uma das pessoas que ficaram muito empolgadas com o final do último episódio de Breaking Bad. “Ozymandias” ofereceu grandes mudanças para a série a apenas dois episódios do fim, além de render a maior audiência de sua história, com 6.4 milhões de espectadores.

Mas o fato é que, na opinião de Martin, vimos no último domingo o pior de Walter White (Bryan Cranston). em um post no seu blog, ele expressou toda a sua admiração sobre o conteúdo apresentado pela série da AMC.

Uma série incrível, um episódio incrível. Walter White é um monstro maior do que qualquer um em Westeros (e eu preciso fazer alguma coisa sobre isso)

Martin vai além, dizendo que que Breaking Bad é a favorita para vencer o Emmy Awards 2013 na categoria de Melhor Série Dramática, competindo com Mad Men, Downton Abbey, Homeland e House of Cards.

Esta é a temporada final de BREAKING BAD. Eu acho que Game of Thrones teria uma chance no Emmy desse ano contra Breaking Bad (mas é penas um palpite, e mesmo assim, eles são claros favoritos), uma vez que iriamos competir contra a primeira metade dessa temporada… porém, não há a menor chance de alguém derrotar BREAKING BAD em 2014, quando esses últimos episódios forem indicados.

Martin completa afirmando que o grande episódio da temporada de Game of Thrones, o conhecido “Casamento Vermelho”, pode dar a série algum destaque na premiação do próximo domingo. “Nosso padrão está o mais alto possível. Nós fizemos uma grande temporada. Se a Academia nunca premiou uma série de fantasia em sua história (algo que não foi feito de forma determinada), eu acho que isso acaba esse ano”, conclui George.

Via THR