Só pelo elenco, Book Club já vale dar uma olhada.

A comédia romântica protagonizada por Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen tem uma proposta bem clara: uma história simples para passar algumas horas divertidas no cinema, com personagens de uma idade que normalmente é ignorada pela indústria. O filme estreia nos EUA no dia 18 de maio.

Quatro veteranas amigas formam um clube de leitura. Diane (Keaton) acaba de ficar viúva depois de um casamento de 40 anos. Vivian (Fonda) se diverte com encontros sem compromisso. Sharon (Bergen) segue tentando resolver um complicado divórcio) e Carol (Steenburgen) vive um casamento em crise.

As vidas dessas mulheres mudam de forma cômica quando Vivian propõe a leitura de Cinquenta Tons de Cinza e, a partir daí, elas descobrem novas paixões, revivem velhos romances e tomam decisões ousadas, em busca de um novo e mais interessante capítulo de suas vidas.

Richard Dreyfuss, Don Johnson, Andy Garcia e Craig T. Nelson completam o elenco do filme. Apesar dos retoques faciais nas fotos promocionais, acho que o filme pode render.

Trailer final a seguir.