“Boneca Russa” (Reprodução)

Os fãs que estão mais do que animados que Boneca Russa foi renovada para sua segunda temporada podem não gostar de ouvir que a série já pode estar próxima do fim. A atriz Natasha Lyonne revelou em nova entrevista quando acredita que a produção irá terminar.

Eu imagino a série durando três temporadas, sim“, disse ela ao The Hollywood Reporter. E ainda: “Eu vejo isso de forma bem concreta, e vai ser interessante ver como isso se desenvolve“. Natasha afirmou, porém, que está aberta a possibilidades, especialmente depois da forma como o personagem Alan (Charlie Barnett) se transformou desde o episódio piloto com a ajuda dos roteiristas: “Devido à essa experiência, eu sei que é preciso deixar um espaço em aberto para algo além da minha limitada imaginação no que diz respeito a onde a série começa e onde termina. Talvez serão duas temporadas. Talvez serão quatro. Nesse momento, sinto claramente como se fossem três“.

Novos episódios

Já sobre o que espera sua personagem na segunda temporada, Lyonne revelou: “Existe uma ideia muito clara de quem a Nadia é, então várias coisas podem acontecer com ela e sentimos que tudo tem uma base sólida, não é algo flutuando no espaço ou completamente no reino da ficção científica. Dessa perspectiva, tenho algumas grandes ideias, e acho que a série vai continuar a funcionar contanto que a jornada continue interessante e que valha a pena assistir. Quero continuar aprendendo com o público em tempo real“. “Boneca Russa” ainda não tem data marcada para retornar à Netflix, mas recebeu várias indicações ao Emmy desse ano, incluindo Melhor Atriz para Lyonne e Melhor Roteiro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui