Bob's Burgers

Bob’s Burgers, uma das melhores séries de animação da atualidade (e uma das melhores séries da TV hoje, mas que ninguém fala dela) vai virar filme em 2020.

A Fox confirmou o projeto depois da série vencer o Emmy Awards 2017 de melhor série de animação. Mesmo com baixa audiência, a série consegue reconhecimento e notoriedade.

Nada foi revelado sobre o enredo do filme, mas com certeza terá algo a ver com a hamburgueria da família Belcher e alguma aventura mais louca. O desafio é fazer com que o filme vá além de um episódio com 90 minutos de duração.

 

 

Loren Bouchard, criadora de Bob’s Burgers, tem ciência disso, e entende que o filme precisa chegar aos fãs assíduos da série e também para quem nunca viu a trama na vida. Também precisa ter toda a textura e gama de cores do mundo de Bob, mas principalmente oferecer uma grande aventura aos personagens.

Em resumo: ela quer fazer o melhor filme de todos os tempos, mas sem pressão.

No início, Bob’s Burgers levantou muitas dúvidas. Mas no meio da primeira temporada, a série deslanchou. Nem todos os episódios são tão bem inspirados, mas a grande maioria entrega resultados satisfatórios.

O filme de Bob’s Burgers estreia nos Estados Unidos em 17 de julho de 2020.

 

Via Deadline