Big Little Lies se transformou por méritos próprios em uma das séries mais aclamadas de 2017. Tudo funcionou tão bem, e as pessoas gostaram tanto, que a HBO decidiu dar sinal verde para uma segunda temporada, que apresenta o seu primeiro trailer. A estreia da nova leva de episódios está marcada para o dia 9 de junho.

Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz voltam para a segunda temporada, que tem como principal novidade a presença de Meryl Streep no elenco. A atriz três vezes vencedora do Oscar dá vida à mãe do personagem interpretado por Alexander Skarsgard, que chega para Moterey para descobrir o que aconteceu com o seu filho.

 

 

Big Little Lies é a “sucessora” de Game of Thrones?

 

Uma pergunta ousada, mas necessária por alguns fatores.

A HBO foi muito paciente em esperar o dia da estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones para lançar o trailer de Big Little Lies. E o objetivo aqui não poderia ser outro: dar maior visibilidade para a segunda temporada da série.

A data de estreia também dá um forte indício que é nessa série que a HBO aposta a sua capacidade de captação de atenção e visibilidade por parte da audiência, uma vez que a nova temporada de Big Little Lies estreia poucos dias depois do fim da série baseada na obra literária de George R.R. Martin, marcado para o dia 19 de maio.

Uma das grandes mudanças para esta segunda temporada está na ausência de Jean-Marc Vallée, diretor de todos os episódios da primeira temporada do drama. Ele mesmo comentou na época que não via muito sentido em fazer novos episódios, e por causa disso se manteve à margem dessa produção. No seu lugar, está Andrea Arnold (Transparent).

Vamos ficar de olhos bem abertos para a segunda leva de episódios de Big Little Lies. Mas… podemos já deixar o Emmy de Meryl Streep separado para 2021?