Betty-White-january-17th-birthday-91

É sempre prazeroso falar sobre Betty White, pois a considero um exemplo para todos. E se não bastasse todas as conquistas em sua longa carreira, ela consegue agora mais uma… pela sua longa carreira: o ingresso no Guinness World Records, ao lado de Breaking Bad, por feitos relacionados ao mundo televisivo.

A atriz de 91 anos de idade é a nova recordista na categoria “Mulher com Carreira Mais Longa no Mundo do Entretenimento”. Betty dedicou 74 anos de sua vida no ofício de alegrar as pessoas, e de forma ininterrupta. Sua estreia aconteceu em 1939 no rádio, e desde então, ela participou de algumas das produções mais populares da história da TV, como The Golden Girls, The Mary Tyler Moore Show e The Carol Burnett Show.

Hoje, está em Hot in Cleveland (TV Land), além de ter apresentado duas temporadas do Betty White’s Off Their Rockers (NBC), já cancelada. Detalhe: nesse programa do canal do pavão, ela atuou também como produtora executiva.

Betty também é a apresentadora mais velha da história do Saturday Night Live (NBC), depois de uma campanha maciça dos usuários do Facebook.

Em entrevista ao The Huffington Post, Betty afirmou ficar surpresa com o telefonema do pessoal do Guinness World Records, e disse que sempre achou fascinante a proposta do livro, e simplesmente não acreditava que, agora, ela estava associada à ele de alguma forma.

Agora, falando um pouco de Breaking Bad, antes que esse post acabe.

O megahit da AMC entrou para o Guinness World Records por ser a série de TV com maior avaliação entre os usuários do site MetaCritic.com. O site é uma central de avaliações feitas por críticos especializados, e na média geral, Breaking Bad, mesmo sem chegar ao fim, é a única na história que já garantiu uma média de, pelo menos, 99 em 100 possíveis. Ou seja, mesmo que daqui para frente Walter White seja substituído por Nicki Minaj e suas caras e bocas, a média de avaliação da série não fica abaixo de 99. Em 100!

A edição 2014 do Guinness Book World Records será lançada em 12 de setembro.

Via The Huffington Post