better_call_saul_two

Durante o Television Critics Association, o co-showrunner da série Better Call Saul (AMC), Peter Gould, confirmou que os personagens Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) NÃO vão aparecer na primeira temporada do spinoff de Breaking Bad.

Por outro lado, Gould afirma que ‘não está dizendo que isso nunca vai acontecer’, e se acontecer, o desejo é que essas aparições apareçam de forma ‘orgânica e espontânea’, de modo que os roteiristas possam encontrar uma solução que não pareça uma muleta dentro da história a ser contada.

Gould também informa que existe um potencial para que todos os personagens de Breaking Bad apareçam em Better Call Saul, indo dos principais – como Walt e Jesse – até os personagens menores, que você não se lembra.

Por fim, Vince Gilligan (o outro co-showrunner da série) afirma que ‘ainda não temos todas as respostas’, e levanta a possibilidade da série mostrar momentos da vida de Jimmy McGill/Saul Goodman que ocorreram antes e depois dele conhecer Walter. A ideia aqui é contar uma história com uma velocidade mais lenta, diferente de Breaking Bad, onde todos os eventos foram narrados nos últimos dois anos de vida de Walter White.

+info