Baywatch
Baywatch

Sucesso entre os anos de 1980 e 1990, a série Baywatch vai ter sua história resgatada através de um documentário, de acordo com informações publicadas na última sexta-feira (09), pelo The Hollywood Reporter. 

Matthew Felker e Brian Corso estão à frente na direção deste novo filme, que pretende mostrar de que forma, a produção influenciou toda uma geração ao ponto da série ser a mais assistida do mundo, segundo o Guinnes Book, o programa atingiu cerca de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996. Nicole Eggert também está envolvida nesta nova produção. 

A produção é de responsabilidade da Red Button Films em parceria com a Anti-Social Hero. “Nós queremos mostrar à audiência como o seriado marcou culturalmente uma década. A aparência e o tom de ‘Baywatch’ fundiram nos anos 90. Ela é sinônimo desse período como as Kardashians são hoje para a cultura pop atual”, comparou os produtores. 

O documentário vai contar com depoimentos de membros do elenco como David Hasselholff, Eggert, David Chokachi, Alexandra Paul, Erika Eleniak, Gena Lee Nolin Hulse, Jason Simmons e Jeremy Jackson. As filmagens têm previsão de início entre os meses de agosto e setembro. 

A trama contava a história de um grupo de salva-vidas que trabalhava nas praias mais movimentadas de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Em 2017, a série ganhou uma versão para o cinema em um filme estrelado por Zac Efron e Dwayne Johnson. Nomes como Alexandra Daddario e Priyanka Chopra também fazem parte do elenco. Baywatch: The Documentary ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui