Os crossovers de heróis podem resultar em coisas bem estranhas de tempos em tempos, com parcerias jamais imaginadas pelos fãs. Afinal de contas, se alguém dia perguntassem para você sobre uma parceria do Batman com Alien, Predador ou Power Rangers (ou até mesmo com os personagens do Scooby Doo, o que não seria uma má ideia), a sua resposta com certeza seria “você está maluco?”

Agora, e a parceria do Batman com as Tartarugas Ninja? Está valendo?

Pois bem, depois dos personagens ficarem do mesmo lado durante a história escrita por James Tynion IV e desenhada por Freddie Williams II para a DC Comics, o crossover dos mascarados voltará a acontecer no longa de animação Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles.

O filme, que vai adaptar o comic de mesmo nome, vai cruzar os caminhos do herói de Gotham com os heróis de Nova York, graças a um portal dimensional que vai fazer com que um enfrente os quatro em primeira instância, para depois se aliarem contra um mal maior, conforme a história vai se desenvolvendo.

Além de tudo isso, a verdadeira notícia a se comemorar é que não teremos que esperar muito para ver esse filme, já que o seu lançamento em Blu-ray e formato digital está previsto para o segundo trimestre de 2019.

 

 

Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles contará com um elenco de luxo, encabeçado pela voz de Troy Baker (The Last of Us, Batman Arkham), que vai interpretar Batman e Coringa no filme. Ao lado dele, temos os nomes de Darren Criss, Kyle Mooney, Baron Vaughn e Eric Bauza, emprestando as suas vozes para as tartarugas.

Não há informações sobre a estreia de Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles para o Brasil, mas a curiosidade para ver esse filme já existe. Não é uma empolgação enorme como foi no filme dos Jovens Titãs, mas é aquela curiosidade grande o suficiente para ao menos cogitar a compra do ingresso.