boardwalk_empire_season_4_ep_3_a_l

Boardwalk Empire tinha uma missão indigesta na noite de ontem (08). Além do início do campeonato de futebol americano (e a audiência monstruosa do canal NBC com o Sunday Night Football), a série da HBO teve que enfrentar o megahit Breaking Bad. Mesmo assim, podemos dizer que a série foi bem na audiência. Ou que só perdeu meio milhão de espectadores em relação ao início da segunda temporada, em 2012.

A HBO conseguiu com Boardwalk Empire uma audiência de 2.3 milhões. Conquistou mais 800 mil durante a reprise exibida às 23h, o que dá um total de 3.2 milhões de espectadores. Não são os mesmos números de séries mais badaladas do canal, como True Blood e Game of Thrones, mas foi o suficiente para se posicionar na frente de The Newsroom, que ficou com 2.3 milhões de audiência total.

Além disso, Boardwalk Empire (assim como todas as séries da HBO nesse final de semana) teve a sua maior audiência acumulada de toda a série (TV, reprises, DVRs e streamings na plataforma HBO GO, com aproximadamente 8 milhões de pessoas assistindo o retorno da série ontem.

Via THR