james_franco_roast

James Franco pode não ter a carreira mais longa da história do cinema e da TV, mas tem o suficiente para ser zoado de forma impiedosa por amigos (alguns, nem tanto) no último Roast do canal Comedy Central. O programa exibido ontem (02) nos Estados Unidos rendeu uma audiência total de 3.1 milhões de espectadores.

Melhor que isso: o Comedy Central Roast of James Franco foi o segundo programa mais visto na demo 18-49 anos em toda a TV norte-americana na noite de ontem. Só perdeu para Under the Dome (CBS), que teve 2.2. Na TV a cabo, a média de audiência do programa entre os homens de 18-34 anos (público-alvo do Comedy Central) foi de 4.3.

Somando com a audiência dos DVRs (gravadores digitais de programação), o programa teve uma média de 5.2 milhões de espectadores, e durante a sua exibição no Comedy Central, o programa foi o mais citado nas redes sociais, com mais de 334 mil menções da hashtag #FrancoRoast.

Por fim, o programa de James Franco teve uma audiência total 18% maior do que o Roast com Roseanne Barr, exibido no ano passado, com uma demo 18-24 anos 88% maior.

Via THR