yvonne-strahovski-louie

Peraí… essa mina não estava atrás do Jack Bauer ontem em 24: Live Another Day?? Bom, deixa pra lá… fato é que Louie (FX) estreou a sua 4ª temporada, depois de dois anos fora do ar na última segunda-feira (5), e registrou 941 mil espectadores na audiência total, com uma demo 18-49 anos de 635 mil.

Comparando com a média da 3ª temporada, a série registrou um aumento de 19% e 26%, mas teve uma queda em relação ao episódio de estreia da temporada anterior (que foi exibida depois da estreia de Anger Management – para você ver como faz tempo que a série está fora do ar -, ficando com 1.43 milhão na audiência geral).

O segundo episódio da nova temporada – e sim, serão dois episódios por semana ao longo de toda a temporada -, ficou com 910 mil na geral, e 651 mil na demo.

Ainda falando da TV paga, Game of Thrones (HBO), ela mesma, quebrou mais um recorde de audiência, com 7.2 milhões na primeira exibição (8.6 milhões na audiência geral, somando as reprises). Silicon Valley registrou a sua maior audiência desde a sua estreia, com 1.8 milhão, e Veep registrou a maior audiência de sua atual temporada, com 1 milhão de espectadores.

De novo: HBO em estado de graça.

Via