NBC

Com mais um início de temporada do futebol americano da NFL, temos o retorno do Sunday Night Football em sua data regular (a estreia da temporada do SNL em uma quinta-feira é considerada como um evento especial).

Dito isso, 19.4 milhões de pessoas assistiram a virada espetacular do Green Bay Packers contra o Chicago Bears. A demo 18-49 anos do jogo foi de 6.6.

Com isso, o jogo registrou uma queda de 11% e 17% respectivamente, em comparação com o mesmo jogo de abertura do Sunday Night Football na temporada passada.

Em 2017, o confronto entre Dallas Cowboys e Chicago Bears alcançou 24.4 milhões de espectadores na audiência geral, e uma demo de 9.1.

ABC

Enquanto isso, no canal da Disney, aconteceu a cobertura de mais uma edição do Miss America. O evento registrou uma audiência total de 4.3 milhões de espectadores, com uma demo de 0.7. Com isso, o evento registrou quedas de 20% e 26% em comparação ao mesmo evento em 2016.

CBS

Big Brother, ainda apresentado por Julie Chen, que ainda é esposa de Les Moonves, ex-CEO da CBS envolvido um grande escândalo de assédio sexual, alcançou 5.7 milhões de espectadores na audiência total, com uma demo de 1.5.

Os ganhos nos números de Big Brother foram de 21% na geral e dois décimos na demo em comparação com o episódio do programa exibido no domingo passado. Pode até ser que os ganhos foram justamente para que a audiência pudesse conferir eventuais mudanças ou posturas da empresa em função dos escândalos envolvendo Moonves, ainda mais em um programa apresentado pela mulher dele.

Fox

O preview de Rel alcançou 5.1 milhões de espectadores na audiência total, e uma demo 18-49 anos de 1.7. A série foi diretamente beneficiada ao receber a audiência da rodada de futebol americano exibido no canal durante a tarde de domingo. Assim, foi o programa de entretenimento mais visto da noite de ontem.