A programação da TV norte-americana está voltando ao normal, depois das festas de final de ano. E como estamos naquela época do ano onde todos esperam pelo Super Bowl e pelo Oscar (esse ano ambos acontecem em fevereiro), os números da audiência acabam não recebendo tanta ênfase assim.

Por outro lado, como algumas séries estão voltando e, principalmente, as produções de midseason começaram a estrear, vamos seguir publicando esse índice de audiência que tanto agrada aos leitores (e agradam a mim também, pelas visitas que o blog recebe com esse tipo de conteúdo).

 

 

NBC

A estreia de America’s Got Talent: The Champions (9.9 milhões/1.8) dominou a noite de segunda-feira na demo 18-49 anos, ao mesmo tempo que superou a audiência de Masked Singer (Fox), que estreou na semana passada.

Isso mostra a força do programa, mesmo depois de todo o falatório envolvendo as atitudes profissionais de Simon Cowell nas redes sociais.

Agora, America’s Got Talent: The Champions é a estreia de um programa não roteirizado em grade regular mais assistida em quase três anos (desde Little Big Shots, na mesma NBC).

Ainda na NBC, Manifest (5.9 milhões/1.1) voltou para a grade de programação do canal com números estáveis em comparação com o seu fall finale.

 

 

ABC

The Bachelor: The Virgin Colton Edition ficou com a segunda posição da noite (5.1 milhões/1.5) na demo 18-49 anos, repetindo os números registrados na estreia da temporada anterior realizada no ano passado (quando registrou um recorde negativo na demo para uma estreia de temporada). Por outro lado, na demo, registrou um grande ganho em comparação à média de audiência demográfica de Dancing With the Stars na última fall season.

 

 

CBS

Presa em uma ilha repleta de reprises, Happy Together (4.2 milhões/0.8) registrou ganho de audiência em comparação aos seus números da fall finale (quando registrou recorde negativo).

 

Os demais canais que não foram citados nesse post exibiram apenas reprises.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui