CBS

 

Retornando de algumas semanas de pausa por conta do March Madness, Hawaii Five-0 (6.7 milhões/0.8) e Blue Bloods (7.9 milhões/0.8) registraram queda em relação aos seus mais recentes episódios, registrando os seus respectivos recordes negativos na demo. Mesmo assim, as duas séries empataram na primeira posição na demo, com a segunda registrando a sua maior audiência total.

Já MacGyver (5.6 milhões/0.6) se recuperou do seu recorde negativo histórico.

De novo: é impressionante como Blue Bloods segue como série rainha das noites de sexta, não importa o que aconteça. Inclusive se todo o restante da programação dos demais canais registrar queda nos números de audiência.

 

 

CW

 

O series finale de Crazy Ex-Girlfriend (612 mil/0.2) registrou a sua maior audiência total em mais de um ano, e registrou uma demo 18-49 anos de 0.2 apenas pela terceira vez nessa temporada. O programa especial, que foi um concerto pós series finale (462 mil/0.1) completou a grade do canal.

Você vai sentir saudades de Crazy Ex-Girlfriend? Eu entendo que muita gente vai responder SIM para a pergunta, mas os seus números nem de longe ajudavam a série na luta pela sobrevivência.

 

 

ABC

 

O episódio 100 de Fresh Off the Boat (3.1 milhões/0.6) e Speechless (2.3 milhões/0.5) ganharam um décimo cada.

É até uma vitória para as duas séries ganharem um décimo na demo, ainda mais em uma noite recheada de reprises.

 

 

FOX

 

The Cool Kids (3.4 milhões/0.7) ganhou um décimo, e Proven Innocent (1.8 milhões/0.4) ficou estável.

The Cool Kids navega em um terreno seguro sempre. Encontrou o seu público. Já Proven Innocet ainda precisa provar (#trocadalho) a que veio.

 

 

NBC

 

Blindspot (3.3 milhões/0.5) e The Blacklist (3.9 milhões/0.6) registraram ganhos nos seus números, com a primeira alcançando a sua melhor audiência total desde 5 de fevereiro.

Uma boa notícia para uma NBC que parece ter encontrado o ponto de estabilidade na sua renovação da grade de programação nas noites de sexta-feira.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui