NBC
A estreia de The Blacklist em novo dia e horário (3.9 milhões/0.6) perdeu três décimos em relação à sua estreia em uma quinta, registrando o recorde negativo histórico da audiência da série. Também perdeu três décimos em comparação com a média da quinta temporada, mas ficou um décimo acima do que Blindspot registrava no mesmo horário, além de dois décimos a mais do que (a agora cancelada) Midnight Texas registrou na sexta-feira passada.

CBS
MacGyver (6.4 milhões/0.7) e Hawaii Five-0 (7.2 milhões/0.8) voltaram estáveis, enquanto que Blue Bloods (8.5 milhões/0.8) perdeu um décimo.

FOX
Last Man Standing (5.7 milhões/1.0) e The Cool Kids (4.3 milhões/0.8) ficaram estáveis, com a primeira vencendo a noite na demo com relativa facilidade. Hell’s Kitchen (2.5 milhões/0.7) também ficou estável.

ABC
Fresh Off the Boat (3.2 milhões/0.7) retornou ganhando dois décimos, registrando os seus melhores números da atual temporada. Speechless (2.5 milhões/0.5) ganhou um décimo, e registrou a sua maior audiência total da temporada.