CBS

 

Young Sheldon (10.3 milhões/1.4) voltou de uma pausa bem longa perdendo 11% de sua audiência geral e 18% da demo (em comparação com o mais recente episódio), registrando assim a sua segunda menor audiência geral história e sua pior demo histórica.

Já The Big Bang Theory (11.9 milhões/1.9) perdeu dois décimos, registrando a sua pior demo histórica. Mom (7.8 milhões/1.1) perdeu um décimo, Fam (5 milhões/0.7) ficou estável e SWAT (4.7 milhões/0.7) repetiu a sua pior demo histórica.

Não acho que é uma boa estratégia ver uma série ficar tanto tempo em pausa, para depois perder audiência por conta de um certo desinteresse do público. Mesmo assim, os índices de Young Sheldon e The Big Bang Theory são tão bons, que eles podem até se dar ao luxo de sofrer desse efeito dominó.

 

 

ABC

 

Grey’s Anatomy (6.8 milhões/1.5) e Station 19 (5.3 milhões/0.9) perderam um décimo cada, enquanto que For the People (3.1 milhões/0.6) ficou estável.

Tanto Grey’s Anatomy como Station 19 ainda conseguem alcançar bons índices na demo, apesar da série da Meredith Grey já demonstrar sinais de cansaço. Por outro lado, os fãs continuam adorando, e é isso o que realmente importa.

 

 

CW

 

Supernatural (1.27 milhão/0.3) perdeu um décimo, e In the Dark (894 mil/0.2) registrou a segunda menor audiência total para uma estreia no canal em pelo menos duas temporadas, ficando melhor apenas que All American (690 mil/0.2).

Ainda não vi o piloto de In the Dark, mas com tal audiência de estreia, vai ter que remar muito para sobreviver.

 

 

NBC

 

Superstore (3.1 milhões/0.8), AP Bio (2 milhões/0.5), a já renovada Will & Grace em season finale (3 milhões/0.7) e a semana 2 de Abby’s (2.6 milhões/0.5), além de Law & Order: SVU (3.9 milhões/0.8) ficaram todas estáveis na demo.

Coisa rara de acontecer é ver uma noite de absoluta estabilidade na NBC, que é uma notícia excelente, uma vez que as noites de quinta são um problema desde o fim da era Must See TV.