ABC

A estreia de The Mayor (1.2) ficou três décimos acima da demo de estreia de Imaginary Mary no mesmo horário, e manteve a média obtida por The Real O’Neals no ano passado, sendo esta a maior audiência da ABC nesse horário em dois anos, além de repetir a melhor demo do canal no horário desde dezembro de 2015.

A estreia de Kevin (Probably) Saves the World (1.0) ficou um décimo abaixo da demo da estreia de Agents of SHIELD no ano passado, mas aumentou a média dessa mesma série em três décimos, além de ficar acima da demo de estreia de Wicked City em setembro de 2015. Foi a estreia mais assistida da ABC nesse horário em quatro anos.

Por fim, The Middle (1.6) e Fresh Off the Boat (1.4) ficaram acima dos últimos finais de temporada e das médias da temporada anterior. E Black-ish (1.5) ficou estável.

 

NBC

The Voice (2.2) perdeu 15% de demo. This Is Us (3.1) perdeu 20% da demo recorde de abertura, mas registrou os seus melhores números para um episódio que não é de estreia ou final de temporada. Law & Order True Crime Presents NCIS: The Menendez Brothers (1.2) perdeu 25% na demo, mas ainda assim venceu no seu horário.

 

FOX

Lethal Weapon (1.1) e Brooklyn Nine-Nine (0.6) perderam um décimo cada, e The Mick (0.9) ficou estável.

 

CBS

NCIS (1.4) perdeu dois décimos, Bull (1.2) perdeu um décimo e NCIS: New Orleans (1.0) ficou estável.