NBC
A estreia de The Titan Games (6.5 milhões/1.8) melhorou a média de audiência do canal no horário em 157% e entregou a melhor audiência de um programa não-esportivo na NBC nas noites de quinta-feira em quase dois anos (uma edição especial de The Voice, que empatou com Chicago Med e The Blacklist). Também foi a melhor performance de um programa não-esportivo de quinta-feira desde que o canal precisou enfrentar episódios inéditos de The Big Bang Theory nas noites de quinta.

A estreia de temporada de The Blacklist em noite/evento especial (4.2 milhões/0.9) ficou estável em comparação com a média da sua temporada anterior. Lembrando que a série será exibida nas noites de sexta-feira.

CBS
The Big Bang Theory (12.6 milhões/2.2) e Young Sheldon (10.9 milhões/1.7) voltaram em alta. S.W.A.T. (6 milhões/0.9) voltou com os seus melhores números desde o final de temporada.

FOX
Gotham (2.6 milhões/0.7) abriu a sua temporada final ganhando um décimo em relação ao finale anterior, mas perdeu um décimo em comparação com a média da quarta temporada. The Orville (2.8 milhões/0.8) registrou esperada queda de demo depois dos números inflados pela rodada da NFL, mas ainda assim ficou um pouco acima da média de sua primeira temporada.

ABC
O especial The Last Days of JFK Jr. (5.4 milhões/0.7) completou a grade.