Empire e Star se recuperaram de seus recordes negativos históricos na demo, Survivor se mantém na liderança das noites de quarta-feira, a NBC com noite de quedas com as séries da franquia #OneChicago, e a ABC com uma noite de altos e baixos.

 

 

FOX

 

Empire (4.1 milhões/1.2) se recuperou do seu recorde negativo na demo registrado na semana passada, e conseguiu colocar um fim a uma indigesta sequência de quatro episódios consecutivos de quedas na audiência. Já Star (3.5 milhões/1.0) também ganhou audiência, e também se recuperou da sua pior demo histórica.

A Fox ainda não tem motivos para se preocupar com as duas séries, pois os índices de demo ainda são muito bons (qualquer coisa acima de 1.0 na demo na TV norte-americana atual pode ser considerado uma vitória).

 

 

CBS

 

Survivor (7.3 milhões/1.5) perdeu um décimo, mas ainda assim dominou a noite na demo. Million Dollar Mile (3.4 milhões/0.8) perdeu audiência na segunda semana, enquanto que SEAL Team (3.7 milhões/0.6) ficou estável na demo.

A audiência cativa de Survivor mais uma vez fez efeito. Ainda é cedo para falar sobre o futuro de Millin Dollar Mile, e SEAL Team tinha que dar mais audiência.

 

 

NBC

 

Chicago Med (7.9 milhões/1.0) perdeu dois décimos, enquanto que Chicago Fire (8.1 milhões/1.1) e Chicago P.D. (6.9 milhões/1.0) perderam um décimo cada.

Nem todas as noites da franquia #OneChicago serão um mar de rosas (ou de tiros, macas de hospitais e bombeiros apagando incêndio). Acontece. Mas as três séries estão com uma demo bem respeitável, e por causa disso já estão renovadas.

 

 

CW

 

Jane the Virgin (595 mil/0.2) registrou queda em relação à sua estreia de temporada final.

 

 

ABC

 

The Goldbergs (4.4 milhões/1.1) e Schooled (3.4 milhões/0.8) registraram queda, Modern Family (4.3 milhões/1.1) ficou estável, e Single Parents (3.1 milhões/0.8) e Whiskey Cavalier (3.1 milhões/0.6) ganharam um décimo cada.

Percebam como Modern Family ainda é uma das séries com maior audiência qualificada da ABC, mesmo estando decadente a alguns anos. Isso mostra a força da série na TV norte-americana.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui