A sexta-feira é tão esquecível na TV norte-americana, que eu simplesmente esqueci de publicar os índices de audiência para esse dia. Peço desculpas ao amigo leitor (mesmo porque eu estava viajando para o show de Paul McCartney no último final de semana, e dificilmente eu iria me lembrar que existe TV nos EUA na sexta-feira).

 

CBS
A cobertura do NCAA Sweet 16 nas finais do basquete universitário (7.5 milhões/2.0) registrou números melhores do que a noite anterior, e dois décimos a mais doq ue a mesma noite no ano passado.

ABC
Fresh Off the Boat (2.7 milhões/0.5) e Speechless (2.1 milhões/0.4) perderam um décimo cada, alcançando os seus respectivos recordes negativos históricos. 20/20 entregou a melhor demo da noite entre os eventos não esportivos (0.7).

FOX
The Cool Kids (3.3 milhões/0.6) registrou o seu recorde negativo histórico. Proven Innocent (2 milhões/0.4) ficou estável na demo.

NBC
O episódio duplo de The Blacklist (4.3 milhões/0.6 e 4.0 milhões/0.5) registrou a maior audiência geral da noite entre os eventos não-esportivos para o primeiro episódio.

CW
Dynasty (593 mil/0.2) e Crazy Ex-Girlfriend (415 mil/0.1) ficaram estáveis.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui