Passada a loucura esportiva do domingo (com futebol americano e finais do baseball canibalizando a audiência), voltamos para a nossa programação normal. Bom… mais ou menos…

 

 

FOX

9-1-1 (5.7 milhões/1.4) registrou ganhos de audiência nas duas métricas. Já The Resident (4.9 milhões/1.0) ficou estável.

O sangue de Ryan Murphy tem poder, e 9-1-1 vai se consolidando cada vez mais na grade de programação. E isso está fazendo com que a bem elogiada (até agora) The Resident se mantenha pelas próprias pernas (ainda vou escrever o post sobre as primeiras impressões da mesma).

 

 

CBS

Bull (7 milhões/0.9) ganhou um décimo, e registrou a sua melhor audiência geral desde a sua estreia, com a melhor demo da temporada. The Neighborhood (6.1 milhões/1.1) e Magnum P.I. (5.6 milhões/0.8) ficaram estáveis, e Happy Together (4.4 milhões/0.8) perdeu um décimo.

Bull mostra sinais de recuperação, o que ajuda principalmente à Magnum P.I., que vem sendo fortemente questionada. É bom Happy Together encontrar seu rumo: a CBS não costuma ser tão legal assim com séries com demo abaixo de 1.0.

 

 

CW

Arrow (1.16 milhão/0.4) e Legends of Tomorrow (966 mil/0.3) ficaram estáveis na demo, mas a última ficou abaixo da casa de 1 milhão de espectadores pela primeira vez em sua história.

Mais uma vitória para a CW, por assim dizer. Nunca podemos esquecer que todas essas séries competem com o Monday Night Football na TV paga (ESPN), e no caso desse canal que não possui distribuição nacional, qualquer ponto de estabilidade é fundamental. Apesar da baixa dos 1 milhão na audiência geral de Legends.

 

 

NBC

The Voice (9.3 milhões/1.8) perdeu um décimo, e o especial sobre Wicked (4 milhões/1.0) completou a grade do canal.

The Voice segue perdendo décimo após décimo, mas segue liderando na demo porque todos os demais canais perdem alguma audiência também. Sinal dos tempos.

 

 

ABC

Dancing With the Stars (8.2 milhões/1.2) e The Good Doctor (8 milhões/1.3) ganharam dois décimos cada. A série médica alcançou os seus melhores números da temporada até agora.

Ótimas notícias para os dois programas. Um sinal de fôlego para o reality de dança, e sinal de força para a série médica. Bons tempos soprando de novo para os dois programas.