walter-white

Prometo que até o final dessa semana a gente para de falar de Breaking Bad. Por enquanto, é o assunto do momento. E ontem (29), no series finale da série, tivemos mais um momento histórico.

O final da jornada de Walter White registrou todos os recordes históricos da série e do canal AMC. A produção já havia quebrado os seus recordes de audiência nas últimas duas semanas, e no seu series finale, registrou nada menos que 10.3 milhões na audiência, com uma demo 18-49 anos de 6.7. São novos recordes para audiência geral, demo 18-49 anos e foi o final de série mais visto da história do AMC.

Nas redes sociais, Breaking Bad foi o programa mais comentado na noite de ontem, com um volume total de 1.24 milhão de mensagens no Twitter, somadas as exibições do episódio na costa leste e oeste dos Estados Unidos.

Porém, algumas outras pessoas (de forma surpreendente) decidiram ver outras coisas na TV paga norte-americana. Quem se deu bem, mesmo com Breaking Bad no ar, foi Homeland (Showtime), que teve uma audiência de 1.9 milhão de espectadores, ficando com uma audiência maior do que a obtida na estreia da temporada anterior (1.7 milhão). Por consequência disso, Masters of Sex (Showtime), que exibiu o seu segundo episódio, conseguiu reter bem a audiência deixada por Homeland, com 1 milhão na audiência.

Via TVLine, THR