Undateable - Season Pilot

Levando em conta que estamos na summer season – e que as pessoas estão fazendo outras coisas da vida, e não assistindo televisão -, Undateable (NBC) teve uma boa estreia (3.8 mi/1.3), ficando com mais audiência do que a estreia de Save Me no ano passado, e conseguido a melhor média na estreia de uma comédia de summer season dos quatro grandes canais abertos dos EUA em cinco anos.

Na audiência geral, o episódio exibido às 9 PM (3.9 mi) foi a maior audiência de uma comédia em summer season do Big 4 em sete anos.

Ainda na NBC, Hollywood Game Night (4.3 mi/1.2) teve a maior audiência da série em um episódio exibido na quinta-feira, além da melhor demo desde a sua estreia no novo horário (27/02). Por fim, o Last Comic Standing (4.6 mi/1.6) perdeu 15% e um décimo do seu episódio de estreia.

Na Fox, Hell’s Kitchen (4.5 mi/1.6) e Gang Related (3.2 mi/0.9) se mantiveram estáveis na demo.

Na ABC, Black Box (3.6 mi/0.7) registou a sua audiência mais baixa da temporada, perdendo para uma reprise de The Millers (5 mi/1.2), que por sua vez, foi melhor na audiência que qualquer episódio inédito de Bad Teacher, já cancelada e recém retirada da grade da CBS.

Via