Parenthood - Season 6

O series finale de Parenthood (NBC) alcançou uma audiência total de 5.5 milhões, e uma demo 18-49 anos de 1.7. Um aumento de 33% na demo, e a maior audiência da série em uma noite de quinta-feira. Contra o season finale passado, o aumento na audiência foi de 37%, com os melhores números da série desde dezembro de 2012 e janeiro de 2013, respectivamente.

Destaque também para o retorno das ‘quintas de Shondão’ na ABC: Grey’s Anatomy (8.6 milhões/2.7) e Scandal (10.4 milhões/3.6) ganharam audiência, enquanto que How to Get Away With Murder (9.1 milhões/3.0) perdeu 7% em relação ao seu chocante midseason finale.

Na Fox (diante da volta das ‘quintas de Shondão’), American Idol perdeu 21% de sua demo da semana anterior, e Backstrom perdeu 34% de sua audiência geral da estréia. Mom (CBS) também se deu bem, conseguindo a segunda maior audiência de sua história (11.8 milhões) e a sua maior demo de todos os tempos (2.8).

audiencia29012015

+info