Uma noite de ganhos em todas as séries da ABC, mas com o basquete universitário mais uma vez dando a vitória para a CBS. Legacies chegou ao final de sua temporada, e a NBC conseguiu uma interessante noite de estabilidade, apesar de uma forte concorrência. Ah, sim, claro… teve a estreia de Abby’s no canal do pavão.

 

ABC
Grey’s Anatomy (7.3 milhões/1.5), Station 19 (5.5 milhões/1.0) e For the People (3 milhões/0.6) ganharam um décimo cada na demo. Grey’s Anatomy entregou a sua segunda maior audiência da atual temporada, e venceu a noite entre os programas não-esportivos na demo. Já Station 19 conseguiu os seus melhores números em 2019.

CBS
A cobertura do March Madness (6.3 milhões/1.6) ficou abaixo dos números alcançados pela mesma noite equivalente no ano passado.

CW
Recebendo audiência de uma reprise de Supernatural, Legacies (937 mil/0.3) ficou estável no final de sua primeira temporada.

NBC
Superstore (3.4 milhões/0.8) perdeu um décimo na demo, enquanto que A.P. Bio (2.4 milhões/0.5) e Will & Grace (3.3 milhões/0.7) ficaram estáveis. Abby’s (2.6 milhões/0.5) estreou na grade de programação do canal, e completou o line-up da noite.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui