ABC

A Million Little Things (3.5 milhões/0.8) voltou de sua pausa de duas semanas registrando ganhos de audiência nas duas métricas, além de repetir a sua melhor demo desde a sua estreia.

Entre as sitcoms, The Goldbergs (5 milhões/1.2), American Housewife (4.4 milhões/1.0), Modern Family (4.8 milhões/1.3) e Single Parents (3.4 milhões/0.9) registraram quedas de um décimo em suas respectivas demos. Todas elas.

Eu confesso que eu preciso assistir A Million Little Things, uma das séries novas mais comentadas da atualidade. Esta é uma série que já tem temporada completa pela ABC, e tem um dos plots mais interessantes entre as novidades da TV norte-americana.

 

CBS

Survivor (média de 7.6 milhões/1.5) exibiu um episódio duplo, e ganhou dois décimos em relação ao episódio anterior (em semana de Thanksgiving) e conseguiu empatar com Empire na liderança da noite na demo.

Survivor é sempre Survivor. Audiência consolidada ao longo de quase 20 anos, público cativo e uma fórmula que não demonstra desgaste. Pelo contrário: o plot David vs Golias é um dos melhores já criados pela franquia.

 

FOX

Empire (5.1 milhões/1.5) ganhou um décimo, e Star (3.7 milhões/1.1) ficou estável.

Uma dobradinha musical da Fox que está mais que estabilizada. Já dá para dizer que as duas séries serão renovadas para novas temporadas.

 

CW

Riverdale (1.28 milhão/0.5) ganhou um décimo, e All American (767 mil/0.3) ficou estável.

Será que All American consegue se beneficiar dos bons números de Riverdale e sobrevive ao mês do facão?

 

NBC

O especial do The Rockfeller Center (8.4 milhões/1.3) – onde o canal mostra o evento de inauguração da árvore de Natal do local – perdeu 23% na demo em relação ao mesmo evento do ano passado, mas ainda assim conseguiu a maior audiência da noite.

O especial de Natal do John Legend (4.4 milhões/0.8) registrou queda de audiência em comparação com o mesmo especial em 2017,que teve como astro principal Bruno Mars.

Não tenho muito a comentar aqui. Os americanos adoram o Natal (pelos interesses comerciais, que fique bem claro), e sempre tem público para esse tipo de programa.