crazy_ones_micahel_j_fox

Em uma das noites mais esperadas para as estreias das novas séries da fall season 2013, The Crazy Ones saiu como vencedora contra a outra novata, The Michael J. Fox Show. Porém, a grande vencedora da noite foi mesmo The Big Bang Theory.

CBS | o canal se deu muito bem com a premiere dupla de The Big Bang Theory, que teve 18.3 milhões e 19.5 milhões na audiência dos dois episódios, com demos 18-49 anos de 5.3 e 5.8, respectivamente. O aumento foi de 20% e 11% em relação à estreia do ano passado, e quase alcançou a maior audiência da história da série (20 milhões).

Essa audiência toda acabou ajudando a estreia de The Crazy Ones, que acabou retendo 15.6 milhões na audiência, e uma demo de 4.0. Essa foi uma audiência 18% melhor, e um aumento na demo de 67% em relação à audiência de Person of Interest, que era exibida no mesmo horário no ano passado, além de ser a melhor demo nesse horário da CBS desde novembro de 2009, com CSI.

A volta de Two And a Half Men teve uma audiência total de 11.5 milhões de audiência, e uma demo de 2.9, registrando uma queda de 17% se comparado com a estreia da temporada do ano passado. por fim, a volta de Elementary teve 10.1 milhões na audiência, com uma demo de 2.1. Foi pior que a estreia da série no ano passado (13.4 milhões/3.1), mas melhor do que a season finale da primeira temporada (9 milhões/2.0).

NBC | A volta de Parks and Recreation teve uma hora de duração, e teve uma audiência de apenas 3.3 milhões, com uma demo 18-49 anos de apenas 1.3. Foi menor que a audiência da estreia da temporada passada (3.5 milhões/1.7) e da estreia da última temporada de 30 Rock (3.5 milhões/1.4), que ocupava esse horário.

Já The Michael J. Fox Show teve uma estreia com audiência de 7.3 milhões, e uma demo de 2.1 Em novo dia e horário, Parenthood teve uma audiência de 5.2 milhões, e uma demo de 1.6, registrando queda de 5% e 16% comparando com a estreia da série no ano passado, que aconteceu em uma quinta-feira. Em compensação, empatou com a demo de estreia de Hannibal, e deu o dobro da demo da estreia da já cancelada Do No Harm.

ABC | O canal reprisou o piloto de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., o que resultou em uma audiência de 5.2 milhões, e uma demo de 1.4. A premiere dupla de Grey’s Anatomy rendeu uma audiência geral de 9.3 milhões, e uma demo de 3-4, representando uma que da de 20% em comparação com a estreia da temporada passada, mas um aumento mínimo na audiência em relação ao season finale exibido em maio de 2013.

Fox | The X Factor registrou uma audiência de 6.4 milhões, e uma demo de 2.0. Já Glee teve um bom aumento de 30% na audiência em relação à estreia do ano passado, com um audiência geral de 5.8 milhões, além de uma demo de 2.0.

CW | A CW segue vivendo de reprises, e teve uma demo de apenas 0.3, com uma audiência geral de 856 mil espectadores.

Via TV Guide

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui