As séries estão entrando em pausa de midseason, e algumas delas estão se beneficiando disso. Todo mundo quer saber como a sua história favorita vai terminar para continuar daqui a três meses (ou não).

 

 

NBC

This Is Us (8.9 milhões/2.0) entrou em sua pausa de midseason ganhando 13% de audiência geral e dois décimos na demo 18-49 anos em relação ao episódio da semana anterior (que registrou recorde negativo), entregando os seus melhores números desde 16 de outubro.

The Voice (9.5 milhões/1.5) entregou a sua melhor audiência geral em uma noite de terça-feira desde a Premiere Week, além de ganhar um décimo na demo. Já New Amsterdam (6.3 milhões/1.1) ficou estável no seu fall finale.

 

 

CW

The Flash (1.78 milhão/0.6) também registrou ganhos na audiência geral, se recuperando do seu recorde negativo histórico nessa métrica registrado na semana passado, e conseguiu se manter estável na demo. Black Lightning (1.06 milhão/0.3) ficou estável.

Duas séries que vão consolidando os seus números nas noites de terça, dando tranquilidade aos executivos da CW. Diria que a renovação de Black Lightning é quase certa.

 

 

CBS

O especial Rudolph, A Rena do Nariz Vermelho (8.1 milhões/1.7) – você pode até estranhar isso aqui, mas é uma tradição nos EUA, e o norte-americano médio adora uma tradição – conseguiu ficar estável na audiência geral, mas perdeu dois décimos na demo em comparação à mesma exibição no ano passado.

 

 

FOX

The Gifted (2.2 milhões/0.6) ganhou audiência geral e ficou estável na demo. Lethal Weapon (3 milhões/0.7) ganhou audiência nas duas métricas.

Fico surpreso (positivamente falando) em como The Gifted está sobrevivendo. Sim, é uma série de heróis da Marvel, dentro do universo X-Men e relativamente difícil para a maioria da audiência. Já Lethal Weapon eu não sei se será renovada com tantos problemas de elenco.

 

 

ABC

The Conners (7.3 milhões/1.4) e The Kids Are Alright (4.7 milhões/0.9) registraram ganhos na audiência geral, mas ficaram estáveis na demo. Já Black-ish (3.5 milhões/0.9), Splitting Up Together (2.8 milhões/0.7) e The Rookie (4.3 milhões/0.8) ganharam audiência nas duas métricas.