hawaii_five-0_master_chef_kids-650

As noites de sexta-feira da TV dos Estados Unidos contam com novas séries, e veteranas que foram deslocadas para essa data pouco competitiva. Mas, mesmo com tantas mudanças, Blue Bloods e a CBS continuam dominando.

CBS | Blue Bloods estreou uma nova temporada, e continua sendo o programa mais visto das noites de sexta, com uma audiência de 11.4 milhões, e uma demo 18-49 de 1.7. Registrou um aumento de audiência em relação ao mesmo período no ano passado (11.2 milhões/1.5 na demo) e em relação ao season finale exibido em maio (9.9 milhões/1.1 na demo).

Já Undercover Boss rendeu 8.1 milhões na audiência, e uma demo de 1.5, ficando com uma audiência muito próxima daquela dada por CSI: NY no ano passado.

Por fim, Hawaii Five-o, que foi migrada das segundas para as noites de sextas, ficou com 9.4 milhões de audiência, e uma demo de 1.5. Foi melhor que a estreia da temporada do ano passado (8 milhões/1.8 na demo, na segunda-feira), mas com uma queda em relação à season finale exibida em maio (9 milhões/2.0 na demo, também em uma segunda). Mesmo assim, venceu os seus adversários diretos no horário, com uma audiência muito maior que Jersey Shore, no mesmo horário em 2012 (7.8 milhões/1.1 na demo).

ABC | Last Man Standing teve uma audiência de 5.7 milhões, com uma demo de 1.2, sofrendo uma queda de 15% e 20% respectivamente, se comparado com o episódio da semana anterior. Já The Neighbors segue em queda livre, com uma audiência de 4.1 milhões, e uma demo de 1.0 (queda de 11% e 17% respectivamente). Por fim, Shark Tank teve a melhor demo da noite para o canal, com 1.9, e uma audiência média de 6.8 milhões.

Fox | O principal destaque do canal foi a estreia de MasterChef Junior, que teve uma audiência de 4.2 milhões, e uma demo de 1.6. Conseguiu alcançar 78% da audiência dada pela estria de Kitchen Nightmares, em 2012.

NBC | O canal do pavão decidiu exibir a reprise dos dois primeiros episódios de The Michael J. Fox Show, que renderam uma audiência de 4 milhões, e uma demo de apenas 0.8. Já Dateline alcançou 6.5 milhões na audiência, com uma demo de 1.3, registrando um leve aumento de audiência em relação ao episódio da semana passada.

CW | Perfect Score teve uma demo de 0.2, e America’s Next Top Model ficou com uma demo de 0.4. A média geral do canal teve um pequena queda comparando com a audiência da semana anterior (quando a fall season 2013 ainda não tinha começado).

Via THR