ABC
The Good Doctor (1.3) voltou perdendo 23% da demo, registrando o seu recorde negativo. The Bachelor (1.8) ganhou um décimo, e repetiu a sua melhor demo da temporada.

NBC
The Voice (2.8) estreou uma nova temporada dominando nos dois índices, mas foram os piores números de estreia de uma temporada de primavera do programa. A estreia de Good Girls (1.5) ficou dois décimos acima da estreia de The Brave, e seis décimos acima da média da temporada dessa série. Além disso, ficou apenas um décimo abaixo da estreia de Taken em 2017.

FOX
Lucifer (0.8) voltou perdendo dois décimos, e The Resident (0.8) registrou os piores números de sua atual temporada.

CW
Legends of Tomorrow (0.4) ficou estável. iZombie (0.3) abriu a sua quarta temporada estável, mas com sua maior audiência geral desde o finale da segunda temporada.

CBS
Kevin Can Wait (1.0) e Superior Donuts (0.8) perderam dois décimos cada, onde ambas registraram as suas piores demos da temporada. Man With a Plan (1.0) perdeu um décimo. A estreia de Living Biblically (0.8) ficou um décimo abaixo do finale de 9JKL e dois décimos abaixo da média da temporada dessa série. Scorpion (0.8) ficou estável na demo.