FOX

The Resident (5.2 milhões/0.9) ganhou 18% na audiência total, e registrou a sua melhor marca nesse índice na temporada, mas ficou estável na demo. Já 9-1-1 (6.1 milhões/1.4) alcançou no seu fall final e a melhor audiência geral desde 1 de outubro, e ganhou dois décimos na demo.

A dupla consolidada de dramas da Fox. Especialmente no caso de 9-1-1, que tem uma das demos mais altas do canal. De novo: o sangue da titia Ryan Murphy tem muito poder!

 

 

NBC

The Voice (9.3 milhões/1.6) se recuperou do recorde negativo histórico para um programa exibido nas noites de segunda-feira, enquanto que Manifest (6 milhões/1.1) ficou estável com o seu fall finale.

O reality musical da NBC dá mais uma demonstração de fôlego, mesmo com números que não são mais os de antes. E Manifest parece que consegue se aproveitar disso, com uma demo razoavelmente interessante.

 

 

CW

Arrow (1.32 milhão/0.4) registrou a sua maior audiência geral desde o início da atual temporada, e ganhou um décimo na demo. Já Legends of Tomorrow (990 mil/0.3) ficou estável (com este que, na opinião de algumas pessoas, é um dos cinco melhores episódios da história da série).

Bons resultados para a CW, com séries que apresentam um claro apelo junto ao seu público alvo e com qualidade que entrega aos seus fãs a satisfação em permanecer acompanhando as séries de heróis do canal.

 

 

ABC

The Great Christmas Light Fight (5.4 milhões/1.1) retornou ganhando um décimo em comparação com o episódio de estreia da temporada anterior, e conseguiu repetir a demo do season finale de Dancing With the Stars. The Good Doctor (7.4 milhões/1.2) ganhou 9% na audiência total e um décimo na demo.

Quem diria que o programa de decoração natalina da ABC iria funcionar? Também, se não funcionar nessa época do ano, e em um canal que é da Disney, nada mais funciona.