FOX

Quem viu o jogo #3 da World Series 2018 (finais do campeonato profissional de baseball da MLB) viu um jogo simplesmente histórico. Uma maratona de 18 entradas (detalhe: um jogo de baseball completo tem 9 entradas), que entra para a história como um dos jogos de série final mais longos de todos os tempos.

Dito isso, o jogo #3 entre Boston Red Sox e Los Angeles Dodgers (que começou na sexta-feira à noite e quase termina no amanhecer de sábado – sério, eu não estou brincando) teve uma audiência total de 14 milhões de espectadores, com uma demo 18-49 anos de 3.4 (pelo menos durante o horário nobre, pois depois disso muita gente foi dormir).

O jogo perdeu 24% e 21% dos números do jogo 2, mas melhorou na audiência em comparação ao jogo 1, com uma demo estável.

 

CBS

MacGyver (5.9 milhões/0.6), Hawaii Five-0 (6.9 milhões/0.7) e Blue Bloods (7.8 milhões/0.7) perderam um décimo cada, com todas essas séries registrando os seus recordes negativos na demo.

Por outro lado, vale a pena observar que as séries da CBS são as que menos perdem audiência quando competem com os eventos esportivos (ou mais especificamente nesse caso com as finais do baseball), o que mostra um certo mar de estabilidade de todos os dramas da grade.

 

CW

Dynasty (610 mil/0.2) e Crazy Ex Girlfriend (420 mil/0.1) ficaram estáveis. E é triste ver a série da menina Rachel Bloom estável na mítica demo de 0.1. Ainda bem que está no fim mesmo.

 

NBC

Recebendo audiência de uma estável Blindspot (2.5 milhões/0.4), Midnight Texas (1.9 milhão/0.4) estreou a sua segunda temporada em um novo disa da semana, e como foi parar na terra arrasada das sextas, perdeu muita audiência em comparação com os números da primeira temporada, quando era exibida nas noites de segunda e recebendo audiência de American Ninja Warrior, que dá mais audiência.

Resultado: um mais que previsível recorde negativo histórico para Midnight Texas.