NBC

A estreia de New Amsterdam nas noites de terça-feira registrou 8.4 milhões de espectadores na audiência total, e uma demo 18-49 anos de 1.9. Estes são os melhores números da NBC no horário em dois anos.

Será que a NBC consegue finalmente emplacar uma série médica na sua programação? Tem muita gente com saudades dos tempos em que E.R. funcionava bem na grade do canal.

The Voice (9.8 milhões/2.1) ganhou um décimo da demo de estreia, mas perdeu seis décimos dos números do ano passado.

This Is Us (10.4 milhões/2.9) estreou a sua terceira temporada vencendo a noite, com a sua melhor demo desde 17/10/2017. Ficou estável em relação aos números de sua finale e perdeu apenas dois décimos em comparação com a média da segunda temporada.

Aí está uma série que é sinônimo de estabilidade. Pode até perder audiência, mas dificilmente dá sinais de crise.

 

CBS

A estreia de FBI (10 milhões/1.3) ganhou um décimo na demo em comparação à média de Bull (que ocupava o seu horário no ano passado). NCIS (12.4 milhões/1.4) voltou ganhando audiência em comparação com o seu finale, e estável na comparação com a média da temporada anterior.

NCIS: New Orleans (9 milhões/1.0) obteve o mesmo comportamento na audiência que NCIS.

 

FOX

The Gifted (2.6 milhões/0.9) voltou com uma de suas menores audiências históricas, além de perder um décimo na demo em relação à média da temporada anterior e ao season finale da primeira temporada.

Lethal Weapon (3.45 milhões/0.8) voltou para a sua terceira temporada (com a estreia de Sean William Scott no elenco) estável em comparação com o seu finale anterior, mas perdendo dois décimos da média alcançada na segunda temporada.

 

ABC

Dancing With the Stars alcançou 5 milhões de espectadores na audiência total, e 0.9 na demo 18-49 anos. Com isso, perdeu 35% de audiência geral e um décimo na demo em relação aos episódio de estreia.

 

CW

The Outpost (585 mil/0.2) ficou estável.